terça-feira, outubro 10, 2006

Sem Palavras!

A pergunta pertinente a fazer é só uma: de onde vem tanta energia? Não pára, muito menos dorme, faz aquilo que no nosso pequeno mundo das danças de salão é conhecido pelo pleno, i.e., a semana toda a correr de aula em aula, absorvendo todos os ritmos possíveis, agarrando até ao êxtase as latinas, abraçando as clássicas com fervor e terminando com uns pezinhos nos sons africanos. Isto é só uma pequena amostra do que anda a fazer. Depois vem o blogue Balldancesa que lançou há uns meses, onde inova com os registos em vídeo dos momentos mais felizes deste Verão. O populum já era e este Verão o “Paganini” (desculpa, mas não me consigo lembrar do nome do bar!) foi a grande estrela, com a Vânia rapidamente a tomar conta da selecção musical e a assegurar que a pequena pista era devidamente dançada! O problema da Vânia é mesmo parar. Palavra que não existe no dicionário da bailarina, promete abanar o universo das danças de salão em Braga com muitos e inovadores projectos. Já chega de treta, Senhoras e Senhores, Vânia, o Ciclone das Danças:

Vânia, achas que o público te perdoava se descansasses um pouco?

Estás disposta a trocar as danças de salão por algo mais radical tipo Yoga?

Gostarias de entrar numa competição de danças de salão modalidade resistência, 24 horas sem parar?

Há outras paixões que queiras partilhar para além da mais que assumida dança?


Vânia

entrevistada por

Madame X



2 Comments:

At 10 outubro, 2006 08:38, Anonymous Anónimo said...

Ai Vania, que linda....
Esta menina é mesmo um mimo, não é? Adorei as tuas expressões.
Um beijinho
Valsita

 
At 11 outubro, 2006 16:48, Anonymous Anónimo said...

Mas que fotos são estas? Arruinam assim a minha imagem...
O Fundão foi mesmo, mesmo, mesmo muito duro...
Obrigado por tudo, mas não merecia tanto...
Quanto à minha paixão pela dança, devo acrescentar que em muito se deve a todos vocês que me acompanham, e daí provém a minha energia!!!
O meu sincero obrigado a todos os que me têm apoiado em todos os projectos e os têm abraçado com tanta ou mais paixão que eu...
Quanto ao mudar a imagem das Danças de Salão, espero não morrer sem ver toda a gente a dançar, do mais novo ao mais velho, latinas ou clássicas, sem preconceito, e conto com todos os que partilham a minha visão da dança para isso...
A Dança ultrapassa todas as barreiras que achava intransponivéis, dando cor e forma à vida, daí a nossa missão de apregoar esta maravilha por todos os cantos deste mundo!!!
O meu sincero obrigado a todos...

Vânia

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill